terça-feira, 5 de junho de 2012

Começar um novo projeto...

Com certeza todos nós temos sonhos, e queremos que todos eles se realizem. Sonhar é bom, mas viver de sonho é loucura, porque na verdade a vida real é bem mais divertida, e ser real faz toda a diferença. Nunca me deparei com o fato de ter completado 31 anos, é passei dos 30, sou padre, estou crescendo... e para dizer bem a verdade, porque demorei tanto para aprender a aproveitar o melhor da vida, não precisamos de mais nada, apenas desfrutar de tudo o que está ao nosso alcance, e perceber que na verdade tem sim um segredo, Deus está em todo lugar. Bom na verdade queria apenas dizer no momento, sou um jovem, que ficou adulto, com 31 anos, padre diocesano a quase dois anos, e sem perceber me deparo com uma verdade, única, e difícil de assumir, seria bem melhor se a minha ordenação fosse este ano, como a vida e o cotidiano mudam. Mas sem querer inventar um sonho, vamos tomar uma única decisão, mudar de vida e aprender que nunca vamos mergulhar no mesmo rio, como dizia o filósofo, quem diria eu citando filosofia. Bom dia a todos! Abraço fraterno, de seu irmão em Cristo, Pe Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário