quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jornada Diocesana da Juventude 2012

Estamos nos aproximando da Primeira Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de Piracicaba. Neste evento queremos promover um crescimento para a convivência entre os jovens de nossas paróquias, e a vivência de nossa fé em Cristo, sempre presente na comunidade reunida em seu nome. Este encontro poderá ser vivido de duas maneiras, a saber:

Primeiro modo de participação - os jovens serão previamente inscritos, enviando a lista de participantes até dia 28 de junho no email - setorjuventude@diocesedepiracicaba.org.br - o limite de participantes é 45, e esses jovens serão acolhidos nas paróquias da cidade de Piracicaba, sede de nossa diocese. A acolhida será dia 27/07 às 20h00 nas paróquias, os jovens ficarão hospedados nas casas das familias de paroquianos, e no sábado dia 28/07 participarão de atividades em comum, partilha em grupos, catequese, conhecendo a realidade da paróquia, visitando doentes na medida do possível, e no final do dia participam de um momento cultural. Domingo dia 29/07 todos partem para a praça central de Piracicaba para a grande concentração da juventude às 8h00, e passam o dia juntos. (o que trazer? Roupa de cama, produtos de higiene pessoal, telefone para comunicações com a família, documentos pessoais, garrafa para água, uma reserva de dinheiro para possíveis gastos com alimentação no domingo, calçado confortável para caminhada e claro muita disposição). Para esta modalidade de participação inscrições até dia 28 de junho.

Segundo modo de participação: apenas informar a caravana da juventude, e chegarem na Praça José Bonifácio às 8h00.(o que trazer? reserva de dinheiro para o lanche, garrafa de água para a caminhada, vir com calçados confortáveis para caminhada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário